Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erivelton

script para inserir em uma página dinâmica...

Recommended Posts

Olá pessoal,Como faço para inserir uma página ASP em outros sites em (html, php...) como é feito nos sites de notícias e sistemas de banner!Já ví que foi usado um java script, mas deve ter mais alguma coisa pois tentei fazer aqui e não deu certo!Eu tenho uma página em ASP!! Que lista minhas últimas notícias!Eu queria fazer um script, para que outras pessoas pudessem colocar as minhas últimas notícias em seus sites!Como os scripts fornecidos pelo guianews!<script language=javascript src=http://www.guianews.com.br/js/aduana.js></script>Se alguem já fez e pudesse me ajudar, agradeço d+!!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é so colocar includes, se os outros sites quiserem suas noticias eles podem inclui-las em suas paginas, mas apenas em paginas dinamicas mesmo, em paginas html eles só poderiam criar links para seu site

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se colocar em iframes ou com includes.iframe: <iframe src="www.suapagina.com.br/noticia.asp" scrolling="no" frameborder="no"...></iframe> - aí você acrescenta os parâmetros que quiser...com includes, a página de quem quiser colocar suas notícias deve ser dinâmica tb.você já tentou utilizar esse script do guianews?...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.