Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

plugins

Recommended Posts

Ae comecei agora no mundo 3D e gostaria de saber qual plugins sao necessarios eu ter instalados no meu 3d MAX 5...VALEU B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po vei... necessario... necessario eu diria nenhum... o 3dmax eh completo.. da pra fazer muita coisa com ele...mas nao seria nada demais ter o texporter(gratis) e o shag hair ou shar furbom sao esses que eu uso :D

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada nesse site que tem varios plug-ins pro max : MAX PLUG-INS

Lembrando que os renders também podem ser considerados como plug-ins, tem dois deles com versão gratuita :

V-Ray

Brazil r/s

E tem na 3D1 uma sessão com otimos plug-ins .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

quais são as limitações da versão free do v-ray?

Ele tem limitações em algumas configurações e não vem com alguns efeitos, não me lembro quais porque estou usando a aversão Advanced a um tempo jáentão nçao me me lembro exatamente oque tem a mais em que no outro, mas manda ver que você vai consequir bons resultados com a versão Free .Experimente o Brazil r/s que é muito bom, tenho usado muito ele !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar varios ao mesmo tempo???? o q você acha do mental ray??

Sim você pode instalar quantos renders quiser mas, claro, só pode usar um de cada vez .Quanto a o Mental Ray ele é otimo mas eu não me adaptei a ele !!!Lembrando que tem um render muito maneiro chamado Illustrate que renderiza como se fossa desenho animado e ta,bém renderza pra *SWF (Flash). E tem o plug-in do Swift pro max pra renderizar pra Flash .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar? estou com problemas pra fazer o mental ray e a versão free do vray rodarem no max5...quando começa a carregar o max, aparecem algumas mensagens dizendo que não é possível carregar estes plugins...A propósito, como aconteceu com o brasil r/s Rio eu desinstalei o antivirus e consegui faze-lo rodar, porém o mesmo não acontece com o mental ray e com o vray, pois mesmo depois de desinstalar o antivirus ambos continuam dando o mesmo erro na inicialização do max...Desde já agradeço..."Errar é humano, acertar é muçulmano...rs"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.