Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Bom, eu sei que vai ser preciso usar um TIMER Mais oq eu faço ? Eu gostaria de que quando o Processo de Tal jogo estiver Aberto apareça no Caption do Label assim : Aberto. Caso ele esteja fechado : Fechado. E tbm gostaria que um outro label fizesse uma Busca.. Ex: Na pasta tal tem um arquivo chamado teste.xfs e ele tem o tamanho de 100 MB Gostaria que ele verificasse se o arquivo esta na pasta e se o tamanho dele é de 100 MB tbm Ai ficaria assim Arquivo : Correto se não tiver o tamanho que eu disse Arquivo : Errado Alguem pode me ajudar com isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Sobre verificar se um aplicativo esta rodando, de uma busca no fórum sobre este assunto, a um tempo atrás se encontrou soluções satisfatórias para este tipo de validação, assim como para tamanho do arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites