Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

como faço para "dividir" uma variavel?

Recommended Posts

eu quero que divida acrecentando <p></p> a cada 52 caracteres e nao usando arrays.alguem sabe com que funçao eu posso fazer isto? acontece que eu estou criando um cms e já criei um sistema de comentário em TXT só que tá dificil a situação eu posso mandar para o txt e o bd tudo em uma linha só e isso me atrapalha pq quando eu realmente for usar o que fiz, qualquer projeto de craker que estiver visitando o site e que se acha o rei dos hackers pode ferra com que fiz.

socorro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter uma forma mais facil mas uma solução imediata seria mostar a nova string em um laço for que percorra todos os caracteres e a cada 52 adicione o que quer

Vai montando o novo valor caracter a caracter e a cada quantidade estipulada por voce adiciona as tags desejadas

Repito que deve ter algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu já pencei em while e for. só nao sei qual a funçao que faz isso, se é que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a funcao do PHP que pega uma sub-string onde voce aponta a posicao do caracter e a quantidade de caracteres?

é ela que voce vai usar

Compartilhar este post

Link para o post

<?php

$texto = "abcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcd

efghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklm

nopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuv

xzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefg

hijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnop

qrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxzabcdefghijklmnopqrstuvxz";

$carac = strlen($texto);

for($i = 0; $i < $carac; $i+=52){

echo "<p>" . substr($texto, $i, 52) . "</p>";

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post

ou exemplo:

<?php
$str = 'aASDfsdDssdDFGfdGDFGFDDDFGDFDFDFDFdfsdsdwerrewt34rfrst4543345';

$rs = str_replace( PHP_EOL, '<br>', chunk_split( $str, 10 ) );

echo $rs;
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.