janick 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Olá bom dia! estou com uma dúvida sobre como passar uma variável de um swf para o outro. tenho um arquivo galerias.swf, com várias thumbs. quando clico em uma galeria, é pra abrir um outro swf chamado galeria.swf, onde faço uma chamada para o XML específico da galeria aberta. nao estou conseguindo fazer com que este arquivo GALERIA.SWF, identifique qual galeria foi aberta, e me retorne o XML específico. se alguém puder dar uma luz, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Bom dia, você pode utilizar uma variável global. Você tem um botão no "filme_01.swf", então especifique a variável no evento do mesmo, ex: instance_button.onRelease = function () { _global.fileXml = "galeria.xml"; loadMovie("filme_02.swf", instance_mc); } E no "filme_02" é só recuperar a variável "fileXml": trace(_global.fileXml) Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites