Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber rodrigo de oliveira

Iniciante C#

Recommended Posts

Eai pessoal sei que esse topico naum se destina a isso mas por C# ser derivado de C++ eu gostaria q vcs tirassem uma duvida minha,é q eu tou tentando visualizar um executavel C# desses tipo aprendiz "Olá mundo" sabe né eu copilei:

csc Ola.cs

depois eu executei:

Ola.cs

fui na minha pasta e ele criou um .exe ai quando eu abri ele abria e fechava rapidão.

moral da historia sem visualizar o q eu criei é impossivel continuar a aprender eu tenho o Visual studio 2005 e o visual C# 2008 espress edition ambos abrem e reconhecem o arquivo como um codigo em C# porem bem diferente do VB e do Delphi eles naum tem um menu criar .exe nem um Run(F5) para ajudar um iniciante como eu entaum descupem talves pela minha ignorancia mas por favor SOCORRO!!!!!EU PREÇISO APRENDER C#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grato!!!!!!!!!

"Sou um só, mas ainda assim sou um.E, por não poder fazer tudo, não me recuso a não fazer nada!!!".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Plataforma .NET

Tem como objetivo permitir ao usuário o fácil acesso a seus aplicativos e dados em qualquer lugar, a qualquer hora e usando qualquer dispositivo, utilizando várias linguagens de programação suportadas pelo CLR, como: VB.NET, C#, J#, C++.

Não crie outro lá.Espere alguém mover.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

cleber, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Poste seu código para ver o que esta fazendo, mas ja adianto que o Visual Studio tem um Run sim, e funciona com a tecla de atalho F5.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.