Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lewebpunk

colocar tabela encostada no topo do site...

Recommended Posts

Olá.. estou fazendo um site estruturado em tabelas, mas eu não estou conseguindo fazer a tabela ficar encostada no topo do site.. sempre fica um espaço entre a tabela e o topo, alguem poderia me dar uma ajuda aeww???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manO corra daqui o mais rapido possivel e algum moderador ver isso vai t sua e vai mover seu topico

¬¬'

veio isso q tu quer é html ¬¬'

não saber isso nom sabe montar site

¬¬'

se for o que eu entendi é so fazer um seguinte:

e estiver no dreamweaver pressione ctrl+j e modifique as margins para "0"

¬¬'

no css é so colocar:

body{margin: 0 0 0 0;}
vamo estuda galera vamo estuda !!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

lewebpunk,

Camarada primeiramente você está postando dúvidas de HTML / CSS / Webstandards no tópico de PHP, mais fica tranquilo que algum moderador vai movê-lo...

quanto a sua dúvida é que provavelmente você não está zerando as propriedades como margin e padding. Caso você esteja usando CSS para formatar o seu layout esperimente colocar o seletor universal * e utilizar o codigo da seguinte forma:

CSS

* {
margin: 0;
padding: 0;
}

isso fará com que as propriedades margin e padding sejam zeradas evitando utilizar o valor padrão das mesmas...

Caso você esteja utilizando codigos para formatação no html (modo incorreto de desenvolver), utilize o seguinte condigo dentro da tag table:

<table cellpadding="0" cellspacing="0">
</table>

Fica minha dica pra ti: utilize sempre layouts dentro dos padrões web, utilizando divs no lugar de tabelas

Segue link para estudos:

http://www.maujor.com/tutorial/joe/cssjoe1.php

Qualquer dúvida post.

Abss.

Compartilhar este post

Link para o post

manO corra daqui o mais rapido possivel e algum moderador ver isso vai t sua e vai mover seu topico

no css é so colocar:

body{margin: 0 0 0 0;}
Wesley,

Para zerar a propriedade margin não é necessário declarar o valor para os 4 lados ficando margin: 0 0 0 0; basta somente declarar com 1 valor pois automaticamente este mesmo valor é declarado para todos os lados... isso é válido para qualquer valor igual.

Dica: procure algo no google ou aqui no fórum mesmo sobre as propriedades que você vai passar a sacar sobre esses macetes.

Abs.

Ps: Não é necessário o usuário "correr"... ele não cometeu nenhum crime, simplesmente postou em um lugar errado e creio eu que ninguém do fórum irá punilo por isso, me corrijam se estiver errado (apesar de ter absoluta certeza que não).

Compartilhar este post

Link para o post

Topicos Duplicados mesclados

Evite postar a mesma coisa em varios foruns

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra...

converta-se ao tableless xD...

fiz isso e pd te ctza...

foi a melhor coisa q eu fiz...

do jeito q você flw ae parece q você naum intend mta coisa... te aconselho a procura uns tutoriais ou fze algum curso se naum... vai se phoda hein

Compartilhar este post

Link para o post

Tabelas são para dados tabulares!

sugiro ver neste blog alguns artigos!

http://aprendacss.wordpress.com

faz tempo que não é atualizado, ma acho que é legal ver!

e quanto ao Wesley Developer

quando colocamos

margin: 0 - zeramos as margins

margin: 0 50px - zeramos as margins top e bottom e damos 50px na direita e na esquerda!

margin: 0 50px 10px - zeramos a margin top, damos 50px na direita e na esquerda e 10px para o bottom!

http://www.w3schools.com/css/pr_margin.asp

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.