gustavoh 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Bom dia, estou com uma dificuldade... estou montando uma consulta, so q nesta consulta eu preciso olhar pra mais d uma table, como devo montar meu select? SELECT * FROM ..... ???? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavoh 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 opsss o meu banco é Mysql e outra coisa as minhas tables sao relacionadas ao mes (cac_p01, cac_p02 e assim por diante)...ate o mes 12.. como montar essa consulta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 quais sao as tabelas e que campos se relacionam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvazoler 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Iai cara beleza? dá uma olhada neste script!! SELECT * FROM ((((CLIENTES LEFT JOIN CATEGORIAS ON CATEGORIAS.CODCAT = CLIENTES.CODCAT) LEFT JOIN EMPRESAS ON EMPRESAS.CODEMP = CLIENTES.CODEMP) LEFT JOIN DEPENDENTES ON DEPENDENTES.CODCLI = CLIENTES.CODCLI) order by CLIENTES.nome espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavoh 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 quais sao as tabelas e que campos se relacionam? entao as tables sao: (cac_p01, cac_p02, caa_p03...ate cac_p12) no where eu coloco q o campo (sr_deleted ="T") iquero esse help pra eu nao ter q ficar trocando o final das tabelas cd vez q o user precisar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites