rvlira 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Olá pessoal! Sou um iniciante no ASP.Net não tendo programado no ASP Clássico. Tive, porém, uma experiência com o PHP. Bem, estou tentando montar um pequeno sistema no ASP.Net. E resolvi começar pelo cadastro de usuários por utilizar diversos recursos envolvendo banco de dados. Pesquisando pela internet, vi que muitas pessoas se utilizam do recurso de Membership para controlar o acesso ao site. Bem, queria saber se essa é realmente a melhor forma de se controlar os usuários ou se é mais vantajoso criar um sistema próprio de login e autenticação de usuários. Por exemplo, quero guardar a senha dos usuários criptografadas e no ASPNETDB, criado automaticamente, creio que elas fiquem guardadas como texto puro, não? E sem contar que eu gostaria de ter mais dados do usuário além dos dados fornecidos por esse sistema automático do ASP.Net. Sugestões. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Particularmente eu prefiro criar o meu cadastro e validar manualmente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites