carolina 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Amigos, Estou precisando mostrar notícias somente na data e hora especificadas no cadastro da notícia, caso seja marcada a opção que a mesma só deverá ser mostrada na data e hora especificada. Não esquecendo que existem notícias que serão mostradas sem necessidade de data e hora. Me informem que lógica devo seguir. Aguardo qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 mas no caso a noticia so apareceria naquele exato momento ou seria uma faixa de tempo que voce terá armazenado no seu db Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 carolina explica melhor ai a gente pode te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vandrao 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Humm.... Coloca na tabela de noticias um campo "Limitação" do tipo INT ou CHAR do jeito que você achar melhor... Quando for mostrar a noticia verifica esse campo: Se sim: pega a data atual e verifica com a data de inicio e data de termino cadastradas na noticia; Se não: mostra a notícias e já era. Acho que é isso que você quer não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Amigos, Estou precisando mostrar notícias somente na data e hora especificadas no cadastro da notícia, caso seja marcada a opção que a mesma só deverá ser mostrada na data e hora especificada. Não esquecendo que existem notícias que serão mostradas sem necessidade de data e hora. Me informem que lógica devo seguir. Aguardo qualquer ajuda. Vou explicar melhor: A notícia estará disponível no site somente a partir da data e hora especificadas no cadastro da mesma. Antes da data e hora especifiadas ela não é mostrada no site. Deu pra entender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 E qual a dificuldade? se tem um campo data/hora apenas coloque um WHERE em sua consulta ...WHERE DATA < NOW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Obrigado a todos pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 De nada se precisar pode psotar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites