Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yslladd

[Resolvido] VB.NET Quero aprender!

Recommended Posts

Bom dia amigos do forum, estou com vontade de aprender a plataforma .NET e gostaria de primeiramente aprender a desenvolver em VB.NET e depois C#, quero saber a opinião de vocês sobre qual livro que devo comprar. Quero um livro que me ensine desdo basico ao avançado o VB.NET com boa didática. Já programo em PHP, acho muito bom e é por isso que preferi VB.NET do que ASP.NET, por já trabalhar com linguagem web, acredito que aprendendo a programar legal em VB.NET vou ter conhecimento tanto na area de Desktop(Cliente) e Web(internet).

Então resumindo:

* Gostaria de uma indicação de um livro VB.NET que me ajude a aprender do básico ao avançado.

* Gostaria também de links de tutoriais em VB.NET.

* Por fim gostaria também de indicações de video aulas.

Deixo aqui meus agradecimentos desde já a todos que darão suas opiniões, agradeço muito a todos que querem ajudar os outros e essa grande comunidade que é a forum imasters.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente de uma olhada neste tópico, tem várias dicas pra quem quer começar na plataforma: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=176288

Se você vai programar para web, você vai utilizar o asp.net, só que você pode optar por VB ou C#.

Quando falamos em VB.Net é referente a aplicação desktop, aplicações web sempre usam asp.net, só que você pode optar por qual linguagem utilizar.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente de uma olhada neste tópico, tem várias dicas pra quem quer começar na plataforma: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=176288

Se você vai programar para web, você vai utilizar o asp.net, só que você pode optar por VB ou C#.

Quando falamos em VB.Net é referente a aplicação desktop, aplicações web sempre usam asp.net, só que você pode optar por qual linguagem utilizar.

Abraços...

Obrigado pela dica, desculpe-me pela redundancia do topico, depois que vi o topico acima, sem querer ser rude, tenho conhecimento em linguagem de programação e sei que VB.NET é desktop e é exatamente essa linguagem que quero aprender primeiramente, depois C#.

Só comentei que já programava para web em PHP, sei que ASP.NET é web e também JSP...entre outras, mas muito obrigado!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.