kklj 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 pessoal tenho uma tabela no mysql com cerca de 200 registro, porem a tem muuitos registro duplicados, gostaria de saber como faço para extrair esses registro para uma nova tabela. obs, os dados dessa tabela q contem os registro tenho somente o sql, ou seja, eu esportei os dados. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 e se tu fizer um select pegando só os que forem diferentes um dos outros e jogar na outra tabela? insert into tabela_nova (campo1, campo2) select distinct campo1, campo2 from tabela_velha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Segue o conselho do NaPraia, faça um select para listar os dados de seguida faça um insert. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 NaPraia, isso que você fez é em MySQL ou SQL ??? eu to tentando fazer mas não deu certo não, olha como eu fiz: INSERT INTO CidadeTeste (CDcidade, SGEstando, NMCidade) SELECT (CDcidade, SGEstando, NMCidade) FROM cidade create table CidadeTeste ( CDcidade int not null, SGEstando char(2) null, NMCidade varchar(20) null ) Tentei fazer sem criar a tabela e depois tentei com a tabela criada e nada, onde errei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 create table CidadeTeste ( CDcidade int not null, SGEstando char(2) null, NMCidade varchar(20) null ) INSERT INTO CidadeTeste (CDcidade, SGEstando, NMCidade) SELECT DISTINCT (CDcidade, SGEstando, NMCidade) FROM cidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 giesta, boa noite! Então, esse comando copia todos os dados da tabela cidade e joga no CidadeTeste certo? Eu adicionei o distinct e a mensagem que deu foi a mesma de antes, quero saber como que eu faço pra copiar todos os dados de outra tabela com as mesma caracteristacas da original. Server: Msg 170, Level 15, State 1, Line 2 Line 2: Incorrect syntax near ','. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 mais simples... create table cidadeteste like cidade; INSERT INTO cidadeteste select distinct (*) from cidade; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Giesta, Véio o que você falou não funcinou comigo, procurei no santogoole uma forma de copiar uma tabela sem levar os registros: select * into teste from cidade where 1=2 link da explicação: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=468 amanha vou procurar como que eu faço pra jogar os os arquivos ou como copiar com eles e posto, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Gualtieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 pessoal tenho uma tabela no mysql com cerca de 200 registro, porem a tem muuitos registro duplicados, gostaria de saber como faço para extrair esses registro para uma nova tabela. obs, os dados dessa tabela q contem os registro tenho somente o sql, ou seja, eu esportei os dados. obrigado Opa, beleza tchê! Seguinte, se o que você está procurando é extrair os dados duplicados e colocar em uma tabela auxiliar apenas os dados não duplicados, sugiro o código abaixo: CREATE TABLE <NEWTABLE> SELECT * FROM <TABLE> GROUP BY <FIELD>; Depois de feito isso você poderá renomear as tabelas como bem entender... Espero ter ajudado! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites