Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teske

[Resolvido] Problema de cores

Recommended Posts

Opa, beleza?

estou com o seguinte problema, de ontem pra cá meu photoshop bug as cores.

Já "resetei" todas as configurações, só falta reinstalar pra ver se resolve.

imagem do "problema":

Imagem PostadaImagem Postada

Estou tentando baixar as atualizações pra ver também se ajuda. mas nada ainda fez voltar ao normal.

as imagens ficam quase como um "invert" mas quando exporta (ctrl+shift+alt+S) na visualização ta normal, com as cores certas como tem que ser.

exemplo:

Imagem PostadaImagem Postada

grato

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fizeste o processo de segurar ctrl+shit+alt quando tiver inicializando o ps... se não tenta ae!!!

não é a config de vídeo do teu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja tentei mas não adiantou.

Config do monitor? como assim?

bom, a principio não tem a ver porque o resto ta normal, só mesmo o Photoshop ta assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... não sei qual é o problema, mas tente ir em Edit > Color Settings (Shift+Ctrl+K), clique em "More Options" e verifique se suas configurações estão iguais à essas:

Imagem Postada

(Estas são as configurações que estão no meu PS...)

Veja se ficando igual à estas configurações dá certo... ;]

Compartilhar este post

Link para o post

só deve algumas coisas "checkadas" que tive que mudar.. mas nao adiantou nada, continua tudo "invert"..

que batalha... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranha essa alteração nas cores, eu fiz alguns testes aqui com as cores, mas por nada ficou do jeito que está o seu.

Acho que seria uma boa mesmo tentar reinstalar o seu Photoshop, depois retorne dizendo se voltou ao normal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que seja a melhor solução... ;]

Compartilhar este post

Link para o post

deixa acabar o expediente e tento.. to cheio de coisa pra fazer .. isso é um atraso :(

valeu.. ;)

Edit: pois é.. não precisei reinstalar .. mas ainda estou com o problema..

acessei via remoto e está normal, só mesmo no pc que ta assim, então deve ser alguma coisa no drive de video ou sei lá.. é muito estranho pq deu 'do nada' .. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se até por acesso remoto está normal, com certeza é problema com seu drive de vídeo (mais provável) ou calibragem do monitor (menos provável, já que outros programas e aplicações estão normais).

Mas tente atualizar seu drive de vídeo para ver se não volta ao normal, caso não volte, somente por desencargo de consciência tente reinstalar o Photoshop.

Retorne dizendo se conseguiu solucionar o problema e qual foi a solução, por favor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

por essa imagem dá pra ver que não é problema de ICC (padrão de cor)....... deve ser problema na sua placa de vídeo ou monitor

já foi nas configurações de vídeo e viu se está em 16/32 bits ?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

por essa imagem dá pra ver que não é problema de ICC (padrão de cor)....... deve ser problema na sua placa de vídeo ou monitor

já foi nas configurações de vídeo e viu se está em 16/32 bits ?

pra mim isso pe coisa do velho problema do cara que compra um monitor e pega logo o CD e instala o diacho do oftware que vem junto.... ai caga o PS e nao sabe pq!

Compartilhar este post

Link para o post

mais panta .... quando a pessoa faz isso ele só altera o ICC do monitor... ou seja... A IMAGEM é que sofre as distorçoes... não o software... nenhum software recebe intervenção do ICC... mais sim a imagem trabalhada nele.... pq imagina tu usar o padrão de uma gráfica que puxa mais o CYAN e teus programas ficaram tudo MAGENTA ??

eu penso que seja outra coisa....... manda um print do seu COLOR SETTINGS e da sua CONFIGURAÇÃO DE VÍDEO

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

mais panta .... quando a pessoa faz isso ele só altera o ICC do monitor... ou seja... A IMAGEM é que sofre as distorçoes... não o software... nenhum software recebe intervenção do ICC... mais sim a imagem trabalhada nele.... pq imagina tu usar o padrão de uma gráfica que puxa mais o CYAN e teus programas ficaram tudo MAGENTA ??

eu penso que seja outra coisa....... manda um print do seu COLOR SETTINGS e da sua CONFIGURAÇÃO DE VÍDEO

abrass

So pode ser soft de monitor ou meteu o mazão nas configs padrao de cor do PS e agora ta tudo embolado.

nao tem outra explicaçao para no browser estar normal e no PS nao.

Compartilhar este post

Link para o post

So pode ser soft de monitor ou meteu o mazão nas configs padrao de cor do PS e agora ta tudo embolado.

haha.. não não, é o drive do monitor que ferro com isso.

Desinstalei o driver de video e "teoricamente" resolve "esse" problema. só que fica uma b@#$ta.. quando rola qlq pag. fica "quadro a quadro" passando. legal hein... ¬¬

Problema agora é conseguir um drive decente, o que ta impossivel.

------------------------------------------------------------

Achei uma atualização do drive de vídeo (finalmente). problema resolvido.. só não entendi direito pq só interferiu com os programas da adobe e não interferiu com o resto.

Valeu pelas dicas e atenção,

Compartilhar este post

Link para o post

haha.. não não, é o drive do monitor que ferro com isso.

Desinstalei o driver de video e "teoricamente" resolve "esse" problema. só que fica uma b@#$ta.. quando rola qlq pag. fica "quadro a quadro" passando. legal hein... ¬¬

Problema agora é conseguir um drive decente, o que ta impossivel.

Tava na cara que era problema no drive de vídeo.

Qualquer cosia é só postar ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.