Ravani 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Bom pessoal, aconteceu-me o seguinte: Eu instalei o windows no meu PC, com o Vortex Windows XP (um cd modificado), que ja vinha com aparencia do Vista. Entretanto, hoje instalei uma das atualizacoes automaticas do windwos, e ele desconfigurou toda a aparencia do PC. Enfim, recuperei quase tudo, MENOS aquele fundo horroroso que fica atras dos icones... frente a isso, jah tentei de todas as formas retira-lo, mas em vao. Jah tentei: *"Propriedades de Video/Area de Trabalho/Personalizar Area de Trabalho/Web" e demasquei os itens ali. *Botao Direito em "Meu Computador/Avancado/Desempenho/Configuracoes/Efeitos VIsuais/Usar Sombras Adjacentes..." *Utilizar o programa Transtext, mas me aparece o seguinte erro: "Desktop is set to Active desktop. Unable to execute program" *Utilizar o programa "Iconoid", mas ele simplesmente nao funciona... Sinceramente, nao sei o que havia nessa atualizacao que ferrou com essa parada... alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 "Propriedades de Video/Area de Trabalho/Personalizar Area de Trabalho/Web" não desmarque exclua tudo ;) Eu ja passei por isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites