pedrogandra 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Fala povo!.... :D Pessoal, então.... Eu tenho no meu PC o XP professional. Tipo, ele roda muito bem mas as vezes ele dá uns paus que eu fico puto da vida!!! :angry: :angry: Onde eu trabalhava eu tinha PIII 1.0 com 256 de RAM e HD de 20 com o 2000 Pro rodando, e era uma magavilha!!Usei por mais de 5 meses sem ter nenhum problema sério!! B) Agora eu tenho um Athlon 2.2ghz com 256 de RAM HD de 40, placa mãe com barramento 8x e o carai a 4. E tom com o XP Pro mas não confio nele! Em 4 meses com essa maquina eu já formatei 3 vezes <_< ....ele apagava meu modem, não aceitava a placa de video(off-board).....literalmente frustrante!!!! :wacko: Gostaria de saber se colocando o 2000 Pro ele fica baum??? Os programas que eu mais uso são:- Photoshop 7- Corel 10- Lightwave- Dreamweaver- Flash- Sound forge- e mais icq, msn, kazaa, winamp, music match, premiere e after effects.Obrigado desde já! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Se você não for usar seu micro p/ jogo é melhor colocar o 2000 sim mais apesar que com o service pack 4 até que roda bem os jogos sim ....acho que não custa nada você tentar já que você já formatou sua maquina 3 vezes foramata a 4º :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrogandra 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 isso aí galera...podicre.... é o que eu vou fazer mesmo....eu já instalei o lightwave no meu Ruindows XP B) e ficou baum.....no do 2000 nao deve ficar pior.....rsrsrssvalew gente.... :D gostaria de ouvir mais opiniões tbm..... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suporte_Net 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Também tenho preferência pelo Win2KPro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vf_info 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 O windows XP tem um desempenho muito melhor que o 2000 em micros acima de 750 Mhz.E tambem, o XP bem configurado com seu SP e Hot Fix instalados nao da problema.Quanto aos seus programas, creio que eles rodem melhor no XP, devido a melhoria de I/O que teve do 2000 pro XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GaToMeStRe 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Não dá pra duvidar do MCSE ae.... :D Mas só uma coisinha..Eu nunca tive problemas com jogos no Windows 2000 pro.Hoje já não estou mais em férias <_< ... Estou no 2k Server, e nem ouso em testar jogos nele. :P Té mais!França Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites