Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Albuquerque ~

não sei mais o que fazer :S

Recommended Posts

bom, eu estou com um problema no computador mas nao faço a minima ideia do que seja..

quando eu ligo o estabilizador e ja ligo o gabinete em seguida, o computador liga SUPER LENTO.

agora se eu ligar o estabilizador e esperar alguns segundos pra ligar o gabinete, o pc ja liga mais rapido.

porém ainda sim me força a mandar desliga-lo e liga-lo denovo pra que ele fique normal..

não sei se tem algo a ver com a fonte ou com o estabilizador, meu computador é um AMD 4200 x2 , asus m3a, video 9600 gts, 4gb de ram e 500gb de HD, só nao tenho certeza da fonte mas não se isso é importante,

se for, me avisem or favor que eu pego o nome e a voltagem e coloco aqui. se algum puder me ajudar ficarei grato..

obrigado desde já e um abraço ao pessoal

ajuda ae poxa :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo Albuquerque ~,

qual eh a sua fonte? para podermos saber se pode ser ela.

Outra coisa voce ja fez o teste de pegar outro estabilizador e por no lugar desse?

Porque esses problemas pode ocorrer de o estabilizador ser fraco (Amperagem) e nao suportar a corrente desejada para o Comp.

Caso nao tenha outro estabilizador veja atras dele a Potencia e o Fusivel dele, e ponha aqui as informacoes. E outro teste, tire tudo e deixe apenas o computador ligado no estabilizador.

Aguardo respostas - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.