Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Vender CDs de Fractal

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, to com uns CDs para vender e não sei como fazer. Dêem-me uma ajuda aee para poder vendê-los em algum lugar que dê retorno.

Poxa to com ele lá na minha galeria há tanto tempo e vendi quase nada e olha que está exposto na minha página principal.

Bem, é isso. Agradeço a todos antecipadamente as sugestões.

Olhem um dos meus CDs abaixo. Se clicarem irá direto para a página dele.

Imagem Postada

Obrigado,

Pantoja

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre ^^

Também tem outros sites que fazem esse mesmo tipo de serviço, mas agora não recordo o nome... =/

EDITADO

Lembrei de um, tem o QueBarato...

Obrigado pela ajuda amigo Rodrigo. Engraçado, será que so mesmo nesses lugares? Nao tem nenhum site especiaçizado em comercio de CDs sei lá? Ou entaum eu terei que criar o meu próprio.

Pow pessoal ajudem também aeeee, mas se nao souberem tudo bem. To tentando dar meus pulos por aqui.

Abração.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o material não desperte tanto interesse para gerar um alto nível de vendas.

Hoje em dia tudo é encontrado na internet e de graça.

O acesso a informação de conteúdo está cada vez mais livre pra todos, essa é a tendência.

E a galera está muito mais empenhada na hora de fuçar, pq a internet dá esse suporte, essa possibilidade, quem pesquisar vai encontrar.

Existem diversos blogs e sites que possuem um conteúdo enorme, e o melhor de graça, isso gera mais acessos, e o site acaba ficando mais conhecido pelo boca-a-boca.

É mais fácil você liberar em um site, ou divulgar na rede.

Do que você vender 1, e esse cara que comprou liberar na rede.

Um exemplo?

Há alguns anos atrás a Folha de SP, liberava as notícias completas apenas para assinantes.

Os que não eram tinha acesso apenas à uma tira. E hoje a coisa mudou, e pra bem melhor.

Essa é a tendência, acesso à informação à todos.

A geração Marta Suplicy, tende à acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.