NeoFe 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 estou fazendo o exercicio de java mas ele esta dando um erro muito estranho String statusR = JOptionPane.showMessageDialog (null, radio.getStatus()); nessa linha ele diz que os tipos sao incompativeis "encontrado void, requerido java.lang.String" mas o meu getStatus() retorna uma String. que erro é esse ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 O método JOptionPane.showMessageDialog não tem retorno, por isso este tipo de erro. Se você quer pegar seu status você deve criar uma variavel antes que receba esse valor e passe como parâmetro este valor a método JOptionPane.showMessageDialog. Exemplo: String statusR = radio.getStatus(); JOptionPane.showMessageDialog (null, statusR); Flwww, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoFe 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 O método JOptionPane.showMessageDialog não tem retorno, por isso este tipo de erro. Se você quer pegar seu status você deve criar uma variavel antes que receba esse valor e passe como parâmetro este valor a método JOptionPane.showMessageDialog. Exemplo: String statusR = radio.getStatus(); JOptionPane.showMessageDialog (null, statusR); Flwww, grande abraço. Pow cara vlw depois eu vi a m***** que eu tava fazendo... na verdade tinha que ser Input para retornar alguma coisa Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites