d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 E aí beleza? To com uma dúvida meio bestinha aqui, quando nos criamos um arquivo xhtml ele importa aquele DTD da w3c, o transictional.dtd ou alguns outros... Exemplo: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> A duvida eh a seguinte: A partir do momento que eu insiro essa bendita tag ele valida o documento de acordo com dtd .. nada de novidade até aí... mas toda vez q eu abro essa bendita pagina.. esse documento DTD é CARREGADO? Alguem já viu o tamanhinho dele? O browser faz o download desse documento? Valeu a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Seguinte,Ja entrei em sites que tinham isso, mas abriu rapidinho e nao senti que tenha feito download de algo... talvez isso so seja algo como que plugin... pelo menos, comigo, nao senti nada de pesado, e olha que uso acesso discado!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Seguinte,Ja entrei em sites que tinham isso, mas abriu rapidinho e nao senti que tenha feito download de algo... talvez isso so seja algo como que plugin... pelo menos, comigo, nao senti nada de pesado, e olha que uso acesso discado!!![]sRodney Sei.. percebi isso tbm, mas de alguma forma ele utiliza o arquivo... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites