Jipa 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Olá pessoal teria como eu consultar em uma tabela x todos os campos dessa tabela que são nulos ? Eu sei que para um campo seria o seguinte código. Select * from <nome_tabela> where <nome_campo> is null; Agora pra consultar todos os campos de uma vez só numa tabela não sei se tem como, se alguém souber me informa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Ribeiro 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2008 Jipa, você tem que colocar na sua clausula where todos campos que quer que retorne se for null: Select * from <nome_tabela> where <nome_campo1> is null and <nome_campo2> is null <nome_campo3> is null Ou se você quiser que seja um ou outro, utilize ao invés de and o or. Espero ter ajudado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipa 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Jipa, você tem que colocar na sua clausula where todos campos que quer que retorne se for null: Select * from <nome_tabela> where <nome_campo1> is null and <nome_campo2> is null <nome_campo3> is null Ou se você quiser que seja um ou outro, utilize ao invés de and o or. Espero ter ajudado. Abraços Obrigada Guilherme ajudou sim só que usei no lugar do and o or da mais opções de busca por todos os campos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites