Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezidio

Criando um PHP Framework

Recommended Posts

Como você pretende fazer a documentação da plataforma ?

Name Conventions por exemplo, qual convenção de nomes utilizará ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceira parte abordando o Padrão Strategy:

http://kaizenweb.com.br/wordpress/?p=77

Quanto a documentação, eu não pensei nisso ainda... inicialmente é um framework para estudo, e não recomendo a utilização dele na integra;

Por enquanto eu estou utilizando a mesma nomenclatura de classes utilizada no Doctrine, onde o nome da classe segue os nomes dos diretórios em que ele se encontra, e as classes Command tem apenas um nome, finalizado com Command; Mais detalhes veja a primeira parte da série;

Gostaria de ter sugestões e criticas a respeito dele, para que possa ser melhorado constantemente;

Um abraço

Everton Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

falta você especificar tb, sobre model, control e view, que nao esta espefcificando, so as classes.... =/

Por enquanto só estou especificando o Controller, e são vários padrões de projetos que estão e serão abordados; Portanto ainda falta um pouco até chegar na View e no Model.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

falta você especificar tb, sobre model, control e view, que nao esta espefcificando, so as classes.... =/

Por enquanto só estou especificando o Controller, e são vários padrões de projetos que estão e serão abordados; Portanto ainda falta um pouco até chegar na View e no Model.

=)

quando for dar contintunuidade nos avise....pq ha mais de meses nao ha postagem nova la...

Como vai ezidio, tudo bem?

Você tem conhecimento do retorno os artigos?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.