Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hanabi

GERENCIADOR E DRIVERS em branco

Recommended Posts

bom tudo aconteceu quando um virus de msn infectou meu computador pedi ajuda aos analistas deste forum ... Sr.Perfecty me ajudou bastante e conseguimos juntos retiram o virus de meu sistema porém parece q este virus deixou cequelas como por exemplo ... meu gerenciador de despositvos está em branco assim como o som de meu pc tbm sumiu ou seja os drivers de som!.... podem me ajudar com isto!? usei everest e parece q todos os despositivos estão lá .. mais num posso velos pois está tudo em branco!....

me ajudem por favor...

obs: num me falem du "+" la nu gerenciador pq eu já vi e num tem... xD.. ta em branco mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh bom melhorando ainda mais o meu problema.. xDDDD minha conexão tbm sumiu da pasta mais minha internet está funcionando mto bem.. e num da pra abri u adicionador de hardware... f*** viu! xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Artigos, Tutoriais e Matérias (Hardware) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif HArdware

Movendo para a rea correta

Compartilhar este post

Link para o post

meu gerenciador de despositvos está em branco assim como o som de meu pc tbm sumiu ou seja os drivers de som!.... podem me ajudar com isto!?

Poste aqui para nós um Relatório do Everest por favor para identificarmos o modelo de sua placa mãe para podermos passar os drives de som corretos.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

LINK:

http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-...ate-Edition.htm

Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

Compartilhar este post

Link para o post

tente isso:

You must use regedt32.exe in Windows 2000/XP AND be logged on as the local administrator to perform this task:

1. Go to Start, Run, and enter regedt32 and select OK

2. Maximize the HKEY_LOCAL_MACHINE window.

3. Scroll down to SYSTEM\CurrentControlSet\Enum

4. With Enum selected click the Security option from the Top of the screen then the Permissions menu.

Note: At this point you will probably notice there are no permissions on this key.

5. Click Add

6. Add the group Everyone and the user SYSTEM

7. Select Everyone and check only the Read box

8. Select SYSTEM and check Full Control

9. Click the Advanced button at the bottom of the window.

10. On the Advanced window check Reset permissions on all child objects

11. Click OK

12. On the warning window click Yes

13. Close REGEDT32

Re-boot the system if necessary and then check the device manager to see if everything is showing now.

If not, then Click start, select run, type services.msc in the run box, hit your enter key.

Look in the list of services for Plug and Play. If plug and play is turned off, device manager won't list any devices and of course, most of your devices like a printer connected to USB wont work.

If it is turned off, right click it and select start.

fonte: http://www.asksomeone.net/forums/index.php?showtopic=1790

Compartilhar este post

Link para o post

Boa obervação Hinom.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Traduzindo o que Hinom postou:

Você deve usar regedt32.exe no Windows 2000/XP E estar conectado como o administrador local para executar esta tarefa:

1. Vá até Iniciar, Executar e digite regedt32 e escolha OK

2. Maximize a janela HKEY_LOCAL_MACHINE.

3. Role até SYSTEM \ CurrentControlSet \ Enum

4. Com Enum selecionados clique na opção de Segurança no topo da tela, em seguida, o menu Permissões.

Nota: Neste ponto você provavelmente vai notar que não há permissões nesta chave.

5. Clique em Adicionar

6. Adicione o grupo Todos e que o usuário SYSTEM

7. Selecione Todos e marque apenas a caixa de Leitura

8. Selecione SYSTEM e verifique Controle total

9. Clique no botão Advanced no canto inferior da janela.

10. Sobre a janela marque Avançado Redefinir permissões em todos os objetos filho

11. Clique em OK

12. Sobre a janela de aviso clique em Sim.

13. Fechar REGEDT32

Re-iniciar o sistema, se necessário e depois verificar o gerenciador de dispositivo para ver se tudo está em cartaz agora.

Se não, clique em Iniciar, escolha Executar, digite services.msc na caixa de correr, bateu o seu tecla enter.

Olhe na lista de serviços para Plug and Play. Se plug and play é desligado, gerente de dispositivo não irá enumerar quaisquer dispositivos e, evidentemente, maioria de seus dispositivos como uma impressora USB conectado a acostumado trabalho.

Se ele estiver desativado, o botão direito e selecione começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.