Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardofazu

Espelhamento

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Preciso saber o que faço no meu banco produção (oracle10g) para ele atualizar o meu banco local, este será usado para conferência de dados e não será usado como backup do produção. Tem algum scripts para isso tem como atualizar online ou em tempos em tempos.....

Se puderem me ajudar, aguardo retorno.

[]'s

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução que temos aqui na empresa é um script em que fazemos a importação da produção para a máquina de testes, utilizamos a rotina de backup para isto, quanto a espelhamento creio não ser muito simples a configuração mas já chegou a dar uma olhada na documentação da Oracle ?

http://tahiti.oracle.com/pls/db92/db92.dri...d=Mirror#a96524

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Existem algumas opções que podem ser utilizadas para o espelhamento do banco de dados.

O Motta, já passo uma dica que também pode funcionar.

Um processo que funciona muito bem é utilizar o DUPLICATE DB do RMAN, que é basicamente o restore do seu backup de produção para uma outra máquina ou no mesmo host.

Um outro produto que pode se utilizar é o Oracle DataGuard, para criar um banco de Standby ou Logical Database (READ ONLY) é poderá ser utilizado para realizar essas tarefas.

Tem também o Advanced Replication que poderia criar uma replíca dos dados e etc.

Abraços,

Rodrigo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.