Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

can

Submit automatico

Recommended Posts

tem que usar em conjunto alguns eventos como o de digitação qeu aciona um contador que dispararia outro evento mas caso seja digitado algo antes deste limite deve zerar o contador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que usar em conjunto alguns eventos como o de digitação qeu aciona um contador que dispararia outro evento mas caso seja digitado algo antes deste limite deve zerar o contador

/\

||

Nossa essa resposta tá parecendo horoscopo, que fala fala fala e não diz nada .....

se alguem realmente poder ajudar agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... Voce quer algo pronto

Se servir minha dica é: pesquise pelo evnto onKeypress e use o setTimeout para fazer a contagem, mais que isso é melhor eu fazer de uma vez

Ou aguarde um cristão postar o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum pedi codigo pronto é só voce ler e interpretar o que escrevi.

Bom se nao der certo a area de informatica pra você, você pode trabalhar em algum jornal fazendo horoscopo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relacao ao trabalho nao se preocupe com o meu que este eu tomo conta graças ao bom Pai

Entao se nao quer nada pronto comece a fazer o seu trabalho

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pisa na bola que quero ver se seu " BOM PAI " vai segurar seu trabalho.

Apesar de voce ser administrador acho que voce nao deve saber ainda que forum é pra tirar duvida, recebe opnião que tenha conteudo.

Se for pra responder minha duvida com uma resposta que nem horoscopo, melhor nem responder.

você é o cara.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado voce querer ensinar como funciona um forum, pelo pouco que demosntrou neste topico e pelos seus posts anteriores pude perceber que voce pensa que forum é um help desk

E vou lhe contar uma novidade, nao é nao, forum é para troca de conheimentos, voce aprende coisas que nao sabe e ensina o que voce sabe mesmo sendo pouco, mesmo sendo uma ideia

E ate agora voce so provou que quer o codigo pronto sim

Nao postou uma linha de codigo mesmo eu lhe dizendo os nomes dos eventos no meu segundo post aqui

No primeiro post nao coloquei os nomes mas de que adiantaria se mesmo com eles voce nao tentou fazer imagina sem, deve ser o mesmo que um horoscopo mesmo, e no seu com certeza nao deve esta escrito que seu trabalho ficará pronto sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.