SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Bom Dia Amigos.E exatamente isso o que eu quero. Na verdade o que eu quero e montar uma tabela como aquela que eu montaria no HTML, so que em tempo de execucao. Essa tabela ira conter "N" linhas, dependendo da quantidade de registros.Eu que poderia usar um GridView por exemplo, coisa que eu ja faço constantemente. Acontece que eu terei algo do tipo: Um cliente para varios pedidos.Onde eu mostro o cliente em uma linha e ao lado varias linhas com os seus respectivos pedidos.Depois outro cliente e todos os seus pedidos. Sei que tambem posso fazer isso no GridView usando templates mas acontece que eu terei que subdividir algumas colunas e isso acho que nao conseguirei fazer no Gridview. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Utilize o DataList você pode personaliza-lo da forma que deseja. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites