marketologo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Boa tarde amigos,Como vcs fazem para cobrar uma futura atualização de um site?Por exemplo: Colocam no contrato antes, que se caso for necessário atualizações será cobrado um preço X ?Existe algum padrão para cobrar por atualizações? por figura, por textos.. etc..ObrigadoSalvio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Selt 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Bem naum existe um padrão .... você tem que ver quanto trabalho a atualização vai dar... exemplo:- se for tudo texto e html, pouca ou nenhuma imagem... eu cobro +- 50 mensais com 1 atualização semanal- se for texto com muita imagem sobe em 5 reais por bloco de 4 imagens ---> 50+15 reais mensais com 1 atualização semanal (12 imagens)- se for dimanico (tipo asp) eu compro por hora de desenvolvimento padrão cerca de 40 ou 50 reais (hora de desenvolvimento)Tudo depende do tempo que você gasta e qual a dificuldade...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marketologo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Entendi amigo.Com relação ao contrato voce ja menciona sobre atualização ja no contrato mesmo sem saber se o cliente vai querer atualizações? Pergunto porque já fica claro para o cliente que se o mesmo quiser fazer atualizações ele ja vai saber que sera cobrado. Por acaso voce tem algum modelo de contrato que fala de atuaizações e sobre a duração do contrato?Obrigado novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Selt 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Desculpa mas naum tem exemplo de contrato com atualização não (pelo menos aqui) mas pergunta ao cliente qual tipo de atualização ele vai querer ... ai você especifica tudo no contrato... e muito cuidado para naum deixar nenhuma coisa de fora que ele possa usar para te empurar guela abaixo serviços que não estejam bem impicitos no documento...qualquer coisa faz uma busca por contrato aqui no imaster ou no forum.wmonline.com.br .... em um dos dois tem um exemplo de contrato[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Galera... tipow q assim.... to fzendo um site, soh q o carinha ker um sistema de senhas e td mais.... soh q eu num manjo nd mas nd msm dissu!!!! a pergunta eh!!! Qt vcs cobrariam pra fzer soh este sistema preu?????Valew gente!!! t+!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 kara estava falando sobre isso aqui mesmo no forum...fiz um sistema desses com senha area restrita, cadastro de produtos em banco e por ai vai...bom a empresa em que trabalho cobrou 7.500...mas independente do valor...é melhor você ver quantas horas irá levar...aqui a nossa hora máquina fica em torno de 60 reais...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agente Linhares 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Se puder ser em asp só me procurar. mail/msn: bruno@buscaol.com.brtenho exemplos que já fiz pr ate mostrar..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigPaul 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Entra em contato via MP e discutimos isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 Cerrito Como assim 60 reais hora makina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 em programação você cobra por tempo...1 hora = 60 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 Entra em contato via MP e discutimos isso Pô pessoal, vamos abrir as discussões para dentro do fórum. :o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro_ufrgs 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 Dependendo do que tu quer posso fazer, mas me diz especificamente o que é necessarioSe for apenas uma autenticação pe tranquilo, mas como tu quer que a pessoa permaneça autenticada?? tem algumas questões a tratar, pode me procurar por msn leandro_ufrgs@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 Bom pessoal, já que pode ser php ou asp e tal, então estou movendo para parcerias, lá talvez apareça mais gente interessada.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 ae galera quanto devo cobrar por um anuncio em banner ou janela pop-up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusb 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 depende do movimento do teu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Cara é como nosso amigo matheusb falou. Depende do movimento, do cliente, de onde vai ser vínculado e algumas outras coisas.. De qualquer forma eu não faria por menos de R$ 300,00 pode parecer muito mas se você pensar no trabalho que dá é até pouco !!! Mas cada um cada um.rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thi.ASP 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 fmz... essa duvida é boa....para o pessoal que t em experiencia no assunto, de uma media de preço para uma faixa de acesso mensal entre:0 a 200:201 a 400:401 a 600:601 a 800:801 a 1000:1001 a 1500:1500 a 2000: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 é como eu já disse...independente do cliente o mínimo que eu cobraria é de 300 conto !!!! o mínimo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 bom a gente espera um publico de +ou- 1000 visitas diarias.Quanto cobrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 E o seguinte estou montando um site no qual vai conter uma area para parceiros e esses parceiros vao ter uma pagina no site para divulgar sua empresa como se fosse hotsite e de alguns parceiros como academia, escola de linguas dentre outros vamos tirar uma quantidade de fotos mensais do pessoal e posta-las no siteo parceiro tambem tera direito a um banner e tambem vai ter uma divulgação em camisetas e panfletos referentes ao site. E como ja disse espero ter em media de 800 a 1000 visitas unicas diarias.Quanto devo cobrar em media por esse serviço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites