Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Utilizando SUM no C#

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostaria muito de uma ajuda por gentileza, estou fazendo essa SELECT no C# e gostaria de saber se preciso fazer algo diferente para usar a propriedade SUM pois quando eu tiro ela e deixo somente a SELECT funciona mas ao colocar o SUM dessa maneira abaixo nao funciona, alguem saberia como eu tenho que fazer, outra coisa no PL/SQL funciona com a instrução SUM.

OracleConnection Conn = new OracleConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings["OraConn"].ConnectionString);
			OracleCommand Cmd = new OracleCommand("SELECT TO_CHAR(SUM(TO_NUMBER(VALORCRED))) AS TOTAL FROM FIN_CAD_SMTU", Conn);

Cmd.Connection.Open();

OracleDataReader dr = Cmd.ExecuteReader();
			dr.Read();

this.Label2.Text = dr.GetString(0).ToString();

Cmd.Connection.Close();
			Conn.Dispose();

Obrigado,

Neto Diniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto tenho certeza que o problema do SUM não é no C#, é algo na sua query. Você já testou ela com o SUM direto no seu banco de dados?

Abraços...

Bom dia,

Já sim e funcionou... me retornou a coluna com o somatorio.... como disse se eu tirar o SUM e deixar somente o nome da coluna ele tras normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece no C#? Da algum erro?

Abraços...

Erro, simplesmente não aparece nenhum valor. Acho que devo ter que executar essa SQL com alguma instrução especial não é possível hehehe pois do jeito que estou fazendo ele retorna o valor da SELECT somente quando tiro o SUM e se executo essa mesma SQL no banco funciona.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece no C#? Da algum erro?

Abraços...

Erro, simplesmente não aparece nenhum valor. Acho que devo ter que executar essa SQL com alguma instrução especial não é possível hehehe pois do jeito que estou fazendo ele retorna o valor da SELECT somente quando tiro o SUM e se executo essa mesma SQL no banco funciona.

Obrigado.

Bruno notei que você é de cuiabá legal... me add no msn.. abraços [neto1912@hotmail.com]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.