pedro.wtf 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Existe algum campo da ConnectionString que seja exclusivo para o Oracle ou para SqlServer? Preciso decidir em tempo de execução qual driver instânciar baseado APENAS em uma ConnectionString recebida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Você usa o mesmo driver pra conectar em ambos?? Tipo, OleDb pros dois ou ODBC. Ou cada banco tem seu driver especifico? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro.wtf 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Você usa o mesmo driver pra conectar em ambos?? Tipo, OleDb pros dois ou ODBC. Ou cada banco tem seu driver especifico? Abraços... O driver é específico, mas preciso saber qual deles instanciar sabendo apenas a string de conexão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Então é tranquilo, se usa um driver diferente para cada tipo, basta você olhar uma particularidade na string de conexão que é especifica para cada banco. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro.wtf 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Então é tranquilo, se usa um driver diferente para cada tipo, basta você olhar uma particularidade na string de conexão que é especifica para cada banco. Abraços... Mas é exatamente isso que eu perguntei. Se existe algum campo em particular para eu decidir qual driver utilizar. Inicialmente eu estava olhando para o campo loopback, porém ele funciona para ambos. Agora eu estou olhando para o initial catalog, mas ainda não testei se ele funciona no Oracle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Não tem como eu saber pois não conheço a sua string de conexão. Tem n possibilidades de string. Poste aqui as suas duas strings, a que você usa para conectar no Oracle e a que você usa para conecta no Sql Server. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites