Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Rdrigues

Java e linguagem C

Recommended Posts

estou mal na disciplina de java do 2 ano e dalinguagem C tb sao coisas basicas mais nao intendo nada gostaria se alguem manjasse dessas materias fizessem a prova pra mim e na uniban pago de 400 a 500 por prova s eu nao passar vao demitirem do trampo de estagio em uma tranportadora

podem me ligar (011)4123-5027/(011)4332-9717/(011)9412-9112

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 18 voce quer dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo boa sorte na empreitada apesar de nao concordar com a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro muito longe de SP não tem nem como fazer uma coisa dessas.

O ideal era voce estudar e aprender o que foi proposto em sala.

 

Desejo boa sorte também.

 

nao pq meus amigos ja fizeram isso

 

você manja de java ou de c

se sim me passa seu tel ou me liga no cel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leandro Rodrigues.

 

Está explicado o porque você conjuga o verbo Entender com "i".

 

estou mal na disciplina de java do 2 ano e dalinguagem C tb sao coisas basicas mais não intendo nada

Não quero, e longe de mim querer julgar você, quem sou eu para fazer isso ? Por isso, prefiro acreditar que o erro acima seja mais um erro de digitação, porque acontece até comigo, do que realmente um erro de português.

 

Na verdade o que eu quero realmente dizer que acho lamentável essa sua atitude, pois o erro que você está cometendo é um erro ainda maior e pior do que o erro de português que você cometeu.

 

Pense por um instante !!!

 

Vamos supor que você fosse um perfeito CDF e que morasse longe da cidade onde você faz a sua faculdade, rala o ano inteiro estudando e apesar de conhecer a matéria e sempre tirar notas boas, logo após o exame letivo, você descobrisse que perdeu a vaga para uma pessoa que usou de meios fraudulentos, ou seja, pagou para alguém fazer a sua prova ou pagou para passar no exame sem fazer as provas. Como você se sentiria ?

 

Além disso, você sabe qual seria o resultado disto ? A sua vida profissional seria um desastre simplesmente porque você não sabe fazer aquilo no que foi qualificado para fazer, ou melhor, não chegou a ser qualificado para fazer. Imagine se você estivesse cursando a faculdade de medicina, quantas pessoas poderiam morrer em suas mãos porque você não aprendeu a matéria que lhe cabia aprender. Isto lhe trará uma insegurança tão grande em você que você colocará a sua capacidade e auto-estima em jogo, pois a sua consciência será cruel consigo mesmo.

 

Seja inteligente e pense mais ainda. O que adianta você perder R$ 400,00 ou R$ 500,00 por prova, só para garantir o seu emprego na transportadora onde faz estágio, se amanhã depois, você o perderá de qualquer jeito, pois não aprendeu a fazer exatamente o que Empresa vai te exigir a fazer, ou seja, o que você não aprendeu na faculdade, pois esta empresa custeou o seu estágio e quer obter os resultados, resultados este que você não saberá produzir. Você vai sai perdendo duas vezes.

 

Eu sei que eu não sou o seu pai, entretanto, eu tenho dois filhos, dos quais me esforço bastante para ensinar-lhes que a vida digna sempre traz resultados de Vitória com sabor especial, por isso cobro deles que se esforcem nos estudos e até procuro ensinar-lhes aquilo que eu sei.

 

Como disse antes, eu não sou seu pai para lhe cobrar nada, não quero te cobrar pois é o seu futuro que está em jogo, não o meu e nem dos meus filhos, apenas quero lhe pedir que ponha a mão na consciência, e procure vencer aquilo que você acha impossível pelos seus próprios meios, pelo menos tente, pois não só os meus filhos são o "FUTURO DESSE PAÍS", mas você também o é, e pelo que vejo, apesar de você estar mais próximo desse futuro do que os meus filhos, sinceramente, você mesmo estar se afastando cada vez mais dele.

 

Se você optar por tentar pelos seus meios próprios, me coloco a sua disposição para sanar qualquer dúvida que tenha, isto sem lhe cobrar nada, através dos emails "discorpio@gmail.com" ou "discorpio@msn.com", ou através de mensagens aqui postadas, apesar também de eu não saber tudo, por isso espero e peço a colaboração dos companheiros deste Forum para que lhe ajude também. Detalhe, eu disse sanar as suas dúvidas e não fazer a prova para você, apesar de que nesse momento deste post, a mesma já tenha sido realizada.

 

Eu lhe desejo uma Boa noite e Boa sorte.

 

Jorge da Silva Abreu

 

PS.

 

Se você tem aula de Economia em sua faculdade, então entenderá que o Mundo Econômico está sofrendo uma grande mudança, da Economia Capitalista para a Economia do Conhecimento, onde o Capital Intelectual dominará. Se eu fosse você, começava a estudar desde Já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...quando tiver que trabalhar e usar isso, vai pedir pro teu chefe fazer teu serviço? Heuhuehsauehuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara eh uma figura... Quer continuar trabalhando sem merecer! Tem que ser na marra... estuda e faz a prova. Prova pra você mesmo que você merece o lugar, ou então deixe pra os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou mal na disciplina de java do 2 ano e dalinguagem C tb sao coisas basicas mais nao intendo nada gostaria se alguem manjasse dessas materias fizessem a prova pra mim e na uniban pago de 400 a 500 por prova s eu nao passar vao demitirem do trampo de estagio em uma tranportadora

 

Infelizmente esse cara não é o único que age assim. Por ser uma instituição, podemos dizer... acessível, atrai esse perfil de 'aluno', que não dá valor para o curso. Digo isso pois também estudo na UNIBAN (não sei se o campus é o mesmo), e na minha sala mesmo, tem muita gente parecida com esse cara.

 

Desculpem o desabafo, mas é complicado. É como diz aquele ditado: "Quem está na chuva é para se molhar!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.