SHWE12 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Boa noite galera, pesquisei mas nao axei o q eu precisei. E o seguinte tenho uma table de varios itens cadastrados eu listo esses itens e na frente um checkbox pra cada e crio o array, mas quando mando pro arquivo que recebe a action ele nao lista os checkbox selecionados.. vai ai codigo arquivo cadastro.php?acao=Cadastrar Item aqui ele gera os checkbox, aqui ta tudo certo <? if ($_GET['acao']=='Cadastrar Item') { ?> <br> <form name="form1" method="post" action="cadastro.php?cod_eclusa=<? echo $_GET['cod_eclusa']; ?>&acao=Cadastrar Item_db"> <? $consulta="SELECT * FROM itens ORDER BY nome ASC"; $retorno = mysql_query($consulta,$conexao); while($campos = mysql_fetch_assoc($retorno)) { ?> <table width="228" height="22" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="202"> <a class="link_menu3"><? echo $campos['nome']; ?></a></td> <td width="20"><label> <input name="lista[]" type="checkbox" value="<? echo $campos['nome']; ?>"> </label></td> </tr> </table> <? } ?><br> <input name="enviar" type="submit" value="Cadastrar Itens"> </form> <? } ?> Arquivo cadastro.php?acao=Cadastrar Item_db aqui eu nao consigo exibir os checados... <? if ($_GET['acao']=='Cadastrar Item_db') { $total = count($lista); //Total de registros do vetor $lista for($i=0; $i<$total; $i++) { echo ("$lista[$i]<BR>"); //Imprime os check boxes que o usuário selecionou echo ("<b>$total</b><BR>"); //Imprime o total de registros do vetor $lista } } ?> vlw.. abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 foreach($_POST["lista"] as $chave => $valor){ echo "$valor <br>"; } echo "Total: " . sizeof($_POST["lista"]); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHWE12 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Vlw Warlike, deu certo agora abraco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidalouka 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 legal, estava precisando muito disso, só uma dúvida agora, como consigo pegar os outros dados do campo.. ex. eu fiz aqui um sistema de assistencia tecnica, e na hora que o usuario vai imprimir o pedido ele seleciona os produtos do checkBox, ae quando envia o formulario aparece os dados do pedido, nome cli, endereço, e a lista dos itens que ele selecionou(tabela pedidos). eu teria que colocar um select dentro do foreach, para imprimir os itens selecionados???(iditem, descricao do item, qtd, etc)(tabela itens_do_Pedido) e cada ciclo do foreach ele faz a consulta e já imprimi? editando o post. beleza deu certo, mas coloquei mysql_query dentro do forech.. ae imprimi todos os dados de cada item!! valewwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites