Lady Heinstein 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2008 Boa noite!!! Ganhei um notebook que veio com o Windows Vista Starter original, tenho o serial e tudo. Mas não gostei desta versão e queria mudar pro Ultimate e quero saber se posso usar o Ultimate com este serial do Starter??? Se ele vai funcionar beleza??? E tbm quero saber se para usar o Ultimate tem que ter um requesito minimo e tal??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Priemeiramente o serial do win que tem nao funcionará para outras versoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 e quero saber se posso usar o Ultimate com este serial do Starter??? Se ele vai funcionar beleza???Complementando o que o Mário disse, o serial de uma versão só funcionará na mesma versão, respondendo sua pergunta. Não irá funcionar. E tbm quero saber se para usar o Ultimate tem que ter um requesito minimo e tal???Até que com 512MB de ram, 20 de hd e um proc3essador de 800Mhz dá pra instalar, conforme mostra no link abaixo, agora é importante que saiba que o sistema não terá bom desempenho, passei a usar o ultimate recentemente no meu trabalho, mais só fiz isso quando passei a utilizar um core 2duo 2.4, 2gb de ram e 250 de hd. CONCLUSÃO: Se não tiver um pc com boas configurações, não recomendo a instalação do vista. LINKS úteis: Windows Vista - Requisitos Veja se o seu PC rodará o Windows Vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Otima explicação tinotec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lady Heinstein 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Valeu TINOtec!!! É parece que a solução vai ser comprar outro mesmo. O meu problema com o Starter é que uso ele tanto pra trabalhos da facul quanto diversão, e ele me limita muito (não posso abrir mais de três programas diferentes ao mesmo tempo). Bem, fui em propriedades e esta aparecendo o seguintes dados de configuração: Intel® Pentium® Dual CPU T2370 @1.73GHz Memória (RAM) 1,00GB HD de 160GB Então tirando o Starter, qual versão do vista vocês me aconselhariam a instalar nesta máquina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Para as configurações acima citadas o Vista Home Premium é uma excelente opção. Veja abaixo maiores detalhes. LINK.: http://www.microsoft.com/brasil/windows/pr...um/default.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites