mibi 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 boa noite estou engreçando na linguagem c e estou cheia de duvidas podem me ajudar? tenho que fazer um programinha para ler um vetor de 30 posições e criar um segundo vetor substituindo os valores nulos por um(1) como faço? e mostrar os dois vetores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 O que você já fez? Tem dúvida em que? Para substituir os valores nulos no segundo vetor basta fazer um if. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mibi 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 O que você já fez? Tem dúvida em que? Para substituir os valores nulos no segundo vetor basta fazer um if. vou te mandar o programa que fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 O que você já fez? Tem dúvida em que? Para substituir os valores nulos no segundo vetor basta fazer um if. vou te mandar o programa que fiz É melhor postar o código aqui. Assim todos podem contribuir. Estude as estruturas de repetição (for, while e do...while). Com elas você pode percorrer o vetor e fazer o que deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites