fzero 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 to precisando buscar a data em q o banco de dados e um registro (q nao possui um campo timestamp ou algo assim)... o do campo eu acho q vai ser bem dificil ne, mas se conseguisse pelo menos a data de criacao do banco ja ajuda bastante... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Revendo o funcionamento da arquitetura de bancos de dados contidos em um servidor MySQL, sabemos que cada banco de dados que é criado, um novo diretório é adicionada ao datadir do MySQL - DATADIR = DIRETÓRIO DE DADOS. Caso você tenha acesso ao diretório /var/lib/mysql ou ainda no Windows, na pasta data, peça os detalhes da data de criação do diretório no sistema de arquivos. Forte abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fzero 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 entendi, Wagner, so que eu precisava de uma funcao ou algo assim... ate pq nao tenho acesso direto ao banco de dados, e sao varios bancos... sera que existe algum comando pra isso ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites