detres 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Prezados, boa noite estou exibindo um video do youtube dentro do SWF createEmptyMovieClip("video1", 2); loadMovie(" "video1"); video1._x = 30;//a posição X video1._y = 30;//a posição Y Gostaria de ajustar o tamanho dele na largura e altura, alguem sabe como me ajudar. Muito obrigado pela atenção Att Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
detres 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Fala pessoal, consegui definir altura e largura createEmptyMovieClip("video1",2); loadMovie(" "video1"); video1._x = 30; //a posição X video1._y = 30; //a posição Y video1._xscale=80; // largura video1._yscale=70; // altura estou com um problema com o descarregamento do video do youtbe. tenho varias paginas SWF, todas chamadas por "loadmovie" e "unloadmovie". Quando mando chamar video.swf por loadmovie, ok, ela abre numa boa com o video do youtube, dentro do MC alvo, no código acima. mas quando clico em outro link, sendo acionado o "unloadmovie", a pagina videos sai numa boa, mas o video do Youtube continua tocando por baixo. Alguem sabe uma solução para parar com o video ou simplesmente faze-lo desaparecer? att Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 bom você deve usar o seguinte comando unloadMovie(caminhodoseuclip.meuclip); e pronto ele vai desligar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites