garas-man 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Galera seguinte, Estou com um boró na configuração do UebiMiau, está "tudo" funcionando, só não estou conseguindo fazer enviar email's, logo abaixo em negrito mostra o tipo de erro que está dando quando clico em enviar, e mais abaixo um pedaço da linha do arquivo config.php. Uns me falaram que poderia ser problema de autenticação de envio de e-mail, o servidor de e-mail do meu provedor mostra que, para configurar o outlook tem que marcar aquela opção de "Meu servidor reguer autenticação". Seria isso ou o quê?. Não foi possível enviar o email SMTP Error: Inválid username/password /******************************************************** Use SMTP password (AUTH LOGIN type) ********************************************************/ $use_password_for_smtp = yes; /******************************************************** For qmail and others POP3/SMTP servers that uses user@domain as username (full email address). $use_email_as_user_pop3 is used only for POP3 authentications $use_email_as_user_smtp is used only for SMTP authentications ********************************************************/ $use_email_as_user_pop3 = yes; $use_email_as_user_smtp = yes; Agradeço a ajuda de todos Sandro C. Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiopereira 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Usa o sedmail para enviar pq ai não vai dá pau......Estou com problema na configuração do template e da linguagem você sabe como definir ?VAleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites