Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scripter

quem se habilita?

Recommended Posts

Boa noite galerinha!!! Ve se alguem pode me ajudar.

Fiz um esqueminha de atualizar uma div com notícias em ajax, só que quando atualizar, tem hora que o bloco centrl desce todo, pq será? Algum erro no codigo em ajax. Desde já agradeço

Aí vai o código:

window.onload = function(){

window.setInterval('AtualizaLC()',5000);

}

function AtualizaLC(){

ajax = new iniAjax();

box = document.getElementById('noticias_local');

ajax.open('GET','local.php',true);

ajax.onreadystatechange = function(){

if(ajax.readyState == 4){

if(ajax.status == 200){

box.innerHTML = ajax.responseText;

}

}

}

ajax.send(null);

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Ted beleza? Bem o meu css tá assim:

body{margin:0 auto; text-align:center; background:url(../imgs/fundoSite.jpg)}

#conteudo{ width:770px; margin:0 auto; text-align:center; background:#FFFFFF;border-left:2px solid #FEFEFE;border-right:2px solid #FEFEFE;border-bottom:2px solid #FEFEFE;}

#topo{ width:770px; background:#F4F4F4; font:11px Verdana, sans-serif;text-align:center;}

#rodape{ width:758px; margin:0 auto; background:#F4F4F4; padding:6px; font:10px Verdana, sans-serif;text-align:center;border-top:3px solid #E4E4E4; color:#666666; clear:both;}

#bloco {float:right;}

#colEsquerda{ width:130px; float:left; padding-top:2px;}

#colCentral{ width:496px; float:left; padding-left:2px; padding-right:2px; padding-top:2px; display:block; }

#colDireita{ width:130px; float:right; padding-top:2px; text-align:left; }

#topoCentral{ width:496px; margin:0; padding:0; font:11px Verdana, sans-serif;text-align:center; }

#AbaLocal { padding:5px; width:100px; border:1px solid #F4F4F4; text-align:center;background:#F4F4F4; float:left;}

#AbaLocal a{font:11px Verdana,sans-serif;color:#003366; text-decoration:none;}

#AbaGeral { padding:5px; width:100px; border:1px solid #F4F4F4; text-align:center;color:#999999; background:#FFFFFF; float:left;}

#AbaGeral a{ font:11px Verdana,sans-serif;color:#999999; text-decoration:none;}

#Local{ width:0 auto; display:block; float:left;}

#Geral{ width:0 auto; display:none; float:left;}

#Concursos{ width:308px; float:left;}

#Agenda{ width:188px;float:left; }

#linha {font:11px Verdana, sans-serif;text-align:center; color:#F4F4F4; }

#titulo a{font:bold 12px Verdana, sans-serif;color:#000000; text-decoration:none; }

#titulo a:hover{font:bold 12px Verdana, sans-serif;color:#000000; text-decoration:underline; }

#mais a{font:10px Verdana, sans-serif;color:#000000; text-decoration:none; }

#mais a:hover{font:bold 10px Verdana, sans-serif;color:#000000; text-decoration:none; }

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Adriano Pons.

Você diz colocar position em qual div, porque eu tenho a div #colCentral que engloba o conteudo do meio e a div #bloco que engloba a div #colCentral e #colDireita, seria em qual as duas #colCentral ou #bloco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Adriano Pons.

Você diz colocar position em qual div, porque eu tenho a div #colCentral que engloba o conteudo do meio e a div #bloco que engloba a div #colCentral e #colDireita, seria em qual as duas #colCentral ou #bloco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Adriano Pons.

Depende da DIV que esta se deslocando pra baixo! Coloque a DIV que esta se deslocando pra baixo! Isso acontece no FF?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Adriano Pons.

Depende da DIV que esta se deslocando pra baixo! Coloque a DIV que esta se deslocando pra baixo! Isso acontece no FF?

Tava dando problema no IE no FF fica normal. a única coisa que ta matando o site e pula pula (rsrsrs) .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.