ajmsistemas 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Olá meus colegas! Sou programador Delphi, e estou entrando um pouco no amigo Flash :) mais agora me deparei com uma situação que não sei como fazer?? tenho um sistema de login onde temos 2 edits e 2 butões edit´s: login e senha botões: entrar e sair queria que quando o usuário preciona-se enter no edit da senha ele dispare-se o click do botão entrar. em delphi isso é mole mole :D porém em flash to apanhando! alguém poderia me ajudar? como eu poderia fazer essa proeça?? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Já me deparei com esse problema também... E não consegui resposta =( Ai desisti de procurar.... em AS3 ensina usar o ctrl... o alt... mas o Enter não tem função....... Mas uma resposta que eu consegui >< foi em AS2 on(keyPress "<Enter>") função...... Mas para isso você teria de tornar o campo imput text em botão e colocar essa função nele ;) Será que resolvi seu dilema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites