Leonair 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Ola pessoal estou com o seguinte erro algumas vezes quando vou compilar o meu programa ele da esse erro de: Access violation at address 0549A440 in module 'RLINK32.DLL'. read of address 100D5A5C. Outra hora aparece o erre [Fatal Error] Internal erro :LA30 Meu Programa é em Delphi 7 com Interbase 6.0 e uso dois componentes de terceiro, o prtgrid para imprimir direto do dbgrid e o effects que da transaparencia nos formularios na hora de seu execução. meu executavel esta com o tamanho de 28,3 MB . Desde de já agradeço a ajudo....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Dificil saber o que é neh!!! Rode passo a passo (F7) e veja na qual linha ocorre o dito erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonair 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 amigo nem passo a passo quando da esse erro ele roda.....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Vi esse mesmo problema sendo discutido neste link: http://forumweb.com.br/foruns/lofiversion/...php/t52506.html Talvez a solução encontrada pelo pessoal neste caso resolva seu problema. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DelphiRecife 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Solução: Apague todos os arquivos *.dcu , *.~* e .res do seu projeto Pode compilar que vai dar tudo certo. (tags:'dcc70.dl . internal erro :LA30, delphi ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Cara, o probelam não é na hora de compilar, é na hora de executar o programa. Você deve estar utilizando uma função de um dll e os parametros passados no delphi não são os mesmos que função recebe (parametros de mais, parametros de menos, tipos incompativeis), ou a dll deve estar corrompida (muito pouco provavel). Outra coisa que pode ter acontecido, se você fez a dll em delphi, certifique-se de que exportou as funções (Sessão export do codigo tem que ser inserida manualmente nas dlls feitas em delphi). Se você criu a dll em c++, procure sobre a diretiva(não sei se esse é o lugar certo para usar esta palavra) stdcall, cdecel, e outras diretivas de conversão de chamada (calling convention ). Isso tem a ver com a maneira com que os parametros são passados para as funções da biblioteca, que quando errados, causam esse tipo de erro que você indicou Digite la no delphi, so pra você dar uma olhada, a palavra sdtcall e vai em cima dela e precione F1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites