Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Cabo para Rede!!

Recommended Posts

Fala galera blzinha!!!Eu to querendo fazer uma rede entre dois micros e não sei qual o melhor cabo eu poderia usar para fazer a rede e nem tenho ideia de quanto me custaria esse cabo!!! sera que alguem poderia me informar quanto eu pagaria por um bom cabo e qual seria esse cabo!!!!Agradeço muito!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blzinha!!!Eu to querendo fazer uma rede entre dois micros e não sei qual o melhor cabo eu poderia usar para fazer a rede e nem tenho ideia de quanto me custaria esse cabo!!! sera que alguem poderia me informar quanto eu pagaria por um bom cabo e qual seria esse cabo!!!!Agradeço muito!!!!!

você deve usar o cabo categoria 5, e deve comprar 2 conectores RJ 45. Aqui na minha cidade, o metro do cabo categoria 5, custa em média 0,90 centavos o metro e cada conector custa +/- 0,50 centavos. você deve ver quantos metros +/- você vae usar, lembrando q para ligar duas máquinas em rede sem HUB, os cabos devem ser cross-over. De um lado deve ser: marrom, branco com marrom, verde, branco com azul, azul, branco com verde, laranja, branco com laranja. E da outra máquina deve ser: marrom, branco com marron, laranja, branco com azul, azul, branco com laranja, verde, branco com verde.qualquer dúvida, entre em contato.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.