ThunderCat 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Olá, vou direto ao assunto. Tenho um link que é um MovieClip e nele inseri o seguinte código: on (press) { var titulo = "Bem-Vindo!"; } Tenho no stage uma caixa de texto Dinâmico (Dynamic Text) e já defini a propriedade VAR como: titulo Acontece que com esse Action setado num MovieCLip a variável nao carrega no meu texto dinamico. Mas, se eu crio um simbolo de Button e coloco o mesmo código, funciona perfeitamente. Preciso fazer funcionar no MovieClip, pois tenho uma animação mais elaborada que um "button" não consegue gerar. Qual é o problema? Estou usando o Flash CS3... Agradeço a ajuda de todos!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThunderCat 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Ninguém sabe sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 bom vou ser bem direto também então on(press){ _root.titulo = "Bem Vindos!"; } ou on(press){ _root.caminhodaondeestaavariavel.titulo = "Bem Vindos!"; } []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThunderCat 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Berseck! Muito obrigado pela grande ajuda! São coisas simples, mas que deixam a gente emperrado! Valeu pela atenção!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites