Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emogen

Salvar Destino Como desativado!!!

Recommended Posts

Olá galera,Nesta semana tentei salvar um arquivo usando a opção Salvar Destino Como mas ela estava desabilitada! Como faço para habilitá-la novamente? Tem alguma coisa a ver com a versão do Internet Explorer?? Meu computador tem a versão 5.5!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoque você nãodeve entender bem de internet... hehe..quando você tenta salvar algo e se depara com desabilitado, você nãoé o problema, é o dono do site quem desabilotou memso... hehe...então, sendo assim, você tem outras opções, click com o botão esquerdo do mouse por uns segundos e depois (rapidamente), solte este botão e click com o direito, dai se surgir a listinha, escolha salvar comovocê tem tbm outra forma, vá na barra de ferramentas do browser e click em exibir, dai click em codigo fonte, pronto, tá feito1e por fim, se o site tiver frames, copie o enredeço e cole na barra de endereço do browser e ao abrir a pagina sem frames, você faça um dos procedimentos que citei acima![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sr. Esperto (Rodney)

Me explique então por que em um dos meus computadores a opção Salvar Destino Como funcionava e no outro não, sendo que estava visualizando a mesma página nos dois micros!!!!!!!

Dispenso respostas assim... a propósito o endereço do site é http://www.flashkit.com

Compartilhar este post

Link para o post

Segiunte amigo,disse que "você não deve entender bem de internet", quando uso o não deve, significa que, estou na duvida, pois nem te conheço.. hehe..Então, não disse que, você não sabe, ok??Mas indo p/ sua duvida, aqui, as opções de botão direito, estavam liberadas!!Usei o botão direito, do mouseUsei o exibir da barra de ferrmantesUsei o sistema de clicar, segurar por uns segundos o botão esqerdo e logo apos soltar clicar com o botão direitoTodos funcionaram!!só que, o arquivo, diz ser grande e iria abrir em word e n~`ao no bloco de notas como faz habitualmente!!Nesse caso, que Ie está usando os micros?Ou está usando outro programa de navegar??Não estou lembrado de que, no Ie tenha algo como configurar isso de bloquear o uso do botão direito... veja isso mais rpecisamente, dentro de configurações do mouse:iniciar/configurações, paineld controle/ mouse rponto, ai você verifica como anda a configuração do mouse...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sr. Esperto,Em um dos micros estava instalado o IE 6.0 e no outro 5.5. Quanto ao download, tentei baixar Loops em formato mp3. Em um foi normal no outro a opção Salvar Destino Como estava desabilitada!....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.