DYANA25 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Alguém poderia me ajudar a fazer nessa questão? Como faço pra declarar essa parte q tá sublinhada? Isso me deixa doida! Desde já agradeço! Dyana. Ler uma matriz de 10x2, onde cada linha é o número do aluno e a coluna é a nota de cada aluno. Mostrar o número do aluno e a sua média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Ta facil mas tipo assim pra me lembrar... são 10 colunas ou 10 linhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DYANA25 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Alguém poderia me ajudar a fazer nessa questão? Como faço pra declarar essa parte q tá sublinhada? Isso me deixa doida! Desde já agradeço! Dyana. Ler uma matriz de 10x2, onde cada linha é o número do aluno e a coluna é a nota de cada aluno. Mostrar o número do aluno e a sua média. 10 se refere ao número de linhas e 2 se refere ao numero de colunas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DYANA25 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Alguém poderia me ajudar a fazer nessa questão? Como faço pra declarar essa parte q tá sublinhada? Isso me deixa doida! Desde já agradeço! Dyana. Ler uma matriz de 10x2, onde cada linha é o número do aluno e a coluna é a nota de cada aluno. Mostrar o número do aluno e a sua média. MAS EU JÁ CONSEGUI FAZER ESSA QUESTÃO. MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO. ABRAÇOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites