- ZERO - 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Pessoal sou novato no delphi e estou enfiando a cara num projetinho aqui .... pois bem ... è um sistema para hoteis , e quero colar varios quadradinhos na tela principal , neste quadradinho que representara cada quarto deve aparecer o tempo correndo e o nome e nro do quarto ... e ao clicar no quarto abrírá outra tela de consumo e diaria do quarto .... Por enquanto é isso .... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Uma vez eu fiz isso usando ListView, mais ja faz tempo ... você tbm pode usar um TImage para cada quarto, neste TImage você carrega a imagem que quiser, poe um TLabel em cima da imagem para listar os dados que precisa .. Tem várias formas, tem que fazer o testes ai, ver bem os detalhes do geito que você quiser .. com o ListView, da pra fazer tipow igual ao MSN, você tem uma imagem (chave, cadeado ....) e do lado você poe as informações que precisar ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites