Diogo Areas 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Caros Amigos da IMasters. Estou fazendo uma análise de numeração em flash apartir do que é digitado em um imput box. O sistema gera o numero e esse número é comparado com o que é escrito na input box. Só que eu não consigo puxar o valor esxrito da input box. pois ela joga um monte de tag ante e depois do valor escrito. Gostaria de saber como faço para resolver isso ou se tem uma maneira de converte. lembrando que ja usei ParseInt e não resolveu. No debug o valor da input box fica assim: "<TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"JUSTIFY\"><FONT FACE=\"Arial Black\" SIZE=\"12\" COLOR=\"#000000\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">20320</FONT></P></TEXTFORMAT>" Sendo que eu só queria o valor "20320". Como faço para resolver esse problema? Desde já agradeço toda a ajuda possível. Diogo Areas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 você deve estar pegar a propriedade .htmlText da inputText, tente pegar o valor da propriedade .text []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites