wallace20 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Pessoal, primeiramente não quero opiniões de quem programa apenas em ASP nem de quem programa apenas em JSP ou PHP. Já estou cansado de ouvir puxa-sacos dos dois lados.Muita gente fala que é melhor programar em PHP ou JSP (principalmente) do que em ASP.NET (maneira de falar, pois ASP.NET não é linguagem, nem PHP). Por que? Só pela questão do soft livre, dos menores gastos? Quero saber pela questão de desenvolvimento.O QUE O JSP OU PHP FAZ QUE O ASP.NET NÃO FAZ? Sou programador ASP e estou migrando para .NET. Depois vou estudar PHP ou Java só para saber qual o melhor dos três. O bom do .NET é que se pode programar em várias linguagens (VB, C#, J#), pois é um sistema de multilinguagens.Aceito opiniões de quem programa dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
golbranco 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 eu programo em ASP / PHP / COLD FUSIONna verdade.... eu prefiro o Cold Fusion.... pois é uma linguagem... facil de aprender o unico sacoé q os servidores aki no Brasil... são muitos caros...enquanto o PHP o lado bom é que a biblioteca...dele é muito grande...... entaum se já tem varias funções para... uso....esse ano vou me aprofundar no JSP e JAVA..... pois são umas ferramentas poderosas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 golbrancovocê ta participando do javaFree né eu vi um post seu lá bem legal lá né . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites