Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

.net x java x php

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente não quero opiniões de quem programa apenas em ASP nem de quem programa apenas em JSP ou PHP. Já estou cansado de ouvir puxa-sacos dos dois lados.Muita gente fala que é melhor programar em PHP ou JSP (principalmente) do que em ASP.NET (maneira de falar, pois ASP.NET não é linguagem, nem PHP). Por que? Só pela questão do soft livre, dos menores gastos? Quero saber pela questão de desenvolvimento.O QUE O JSP OU PHP FAZ QUE O ASP.NET NÃO FAZ? Sou programador ASP e estou migrando para .NET. Depois vou estudar PHP ou Java só para saber qual o melhor dos três. O bom do .NET é que se pode programar em várias linguagens (VB, C#, J#), pois é um sistema de multilinguagens.Aceito opiniões de quem programa dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu programo em ASP / PHP / COLD FUSIONna verdade.... eu prefiro o Cold Fusion.... pois é uma linguagem... facil de aprender o unico sacoé q os servidores aki no Brasil... são muitos caros...enquanto o PHP o lado bom é que a biblioteca...dele é muito grande...... entaum se já tem varias funções para... uso....esse ano vou me aprofundar no JSP e JAVA..... pois são umas ferramentas poderosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.