Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Nao tenho meses para fazer isso. Tenho que estar com isso para ONTEM. Ah entao ta.. vou fazer um sistema operacional pq nao gosto de nenhum ai.. Existe sim um programa, que ja achei ate, mas estou integrando umas coisas com ajuda de outra pessoa. Bom, oq preciso eh de links... Estou pedindo links e nao partes de um script aqui, outro ali. você sabe algum que tenha tudo isso ai ou alguma coisa que seja parecido, com as funçoes? Entao coloca o link... agora ficar dizendo pra comprar com um, pagar a alguem pra fazer ou ate mesmo mandar olhar no google.. Nao foi isso que pedi. Fico no aguardo das pessoas que saibam um script ou programa que faça oq estou a procura ou seja parecido. Se nao souber nem precisa vim comentar dizendo pra buscar pedaços (maioria de 2004, 2006). Desculpe ser grosso, mas vivi numa sociedade direta, onde a pergunta eh de resposta a,b,c,d ou e... Ninguem vem falar Z. Abraços. Vou destacar aqui para outros membros verem, porque desde do início do tópico você já vem sendo grosso com todos tudo aqui se torna público e acho que você não foi feliz em nenhuma de suas colocações, e dificilmente alguém irá te ajudar pois pessoa que vivi numa sociedade direta, onde a pergunta eh de resposta a,b,c,d ou e... Ninguem vem falar Z Então amigo você esta no lugar errado porque a grande maioria dos membros não pensa como você! Agora não sabe fazer não estrague o mercado... Porque depois os bons programadores ainda tem que consertar pelas cagadas de Sobrinhos <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Nao, pq todo programa tem correções no futuro. Ou entao todos nós, inclusive você faz bastante cagada no seu pc. Ja que sempre tem correção, entao você faz um monte de coisa errada nele, correto? Irei responder somente a quem postar um link de um programa ou script. Sim, fui grosso. Cansa... sabe? Alguem sabe algo parecido com isso ai que perguntei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tipoloko 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 cara, seu tu entrar num link www.phpbrasil.com lah vai ter um script vamos dizer de cadastro de login, cadastro de noticias, cadastro de cliente. entra la e pegue esse script e altere a sua maneira, as pessoas deste forum estaum tentando lhe dizer isto mas eu axo q voce quer q as pessoas deste forum, procure e olhem script por script espalhado pela net, e veja a sua necessidade e te de mastigado. eh o q eu to pensando em vendo suas respostas, faz assim pega o script e altere, e poste seus erros aqui, ai sim nos te ajudamos mas assim como tu ta fazendo tu nunca vai conseguir Abraços Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 cara, seu tu entrar num link www.phpbrasil.com lah vai ter um script vamos dizer de cadastro de login, cadastro de noticias, cadastro de cliente. entra la e pegue esse script e altere a sua maneira, as pessoas deste forum estaum tentando lhe dizer isto mas eu axo q voce quer q as pessoas deste forum, procure e olhem script por script espalhado pela net, e veja a sua necessidade e te de mastigado. eh o q eu to pensando em vendo suas respostas, faz assim pega o script e altere, e poste seus erros aqui, ai sim nos te ajudamos mas assim como tu ta fazendo tu nunca vai conseguir Abraços Luciano Preciso de algo pronto, tipo o IPB que eh pago, baixa, configura, pronto.Ou o phpBB que eh free... Baixa, configura e pronto. Quero algo assim. Mesmo que nao atenda TUDO oq quero, mas que pelo menos faça a maioria disso ai. Tb que tenha atualizações, etc. Sabe algum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acesso MT 2 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Entaum procure você é tão arrogante que desfez do melhor recurso do mundo que é o google e das respostas dos membros se voce vivi numa sociedade direta! no minimo pegou o serviço e disse que sabia fazer e achou que ia achar tudo pronto, ou alguem ia de dar de mão beijada. agora bate o desespero porque que é pra ontem... Tudo na vida envolve planejamento e coisa que você não fez Você vai procurar e não vai achar sabe porque não existe o que voce ta querendo ou voce usa um famoso que rola na internet que é opensource mas voce tem que usar o google procure primeiro estude, depois posta suas dúvidas ou use o dreamweaver e gere codigos em php, isso se voce saber fazer mas... e só uma dica acho que todos ja marcaram seu nick CajuCLC e nas próximas seja mas humilde senão voce vai penar ao precisar de alguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Entaum procure você é tão arrogante que desfez do melhor recurso do mundo que é o google e das respostas dos membrosO Google gera links. É o que o membro procura. Acho que ele não percebeu isso, ainda. http://www.sourceforge.net http://www.google.com.br Viva os links... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Parabens a todos vocês... Ja achei o script com todos os recursos que eu quero. Paguei 100 dolares e tenho 1 ano de atualizações. Nao iria pagar pra alguem fazer e depois que aparecesse um problema a pessoa vai querer cobrar novamente. Acesso MT, va aprender a ler (e escrever) e veja o que eu pedi, quero algo pronto. A pessoa que solicitou quer algo pronto. Todos na empresa querem algo pronto. Se eu tivesse que contratar alguem para fazer isso a pessoa teria que fazer um contrato com um monte de coisa que a empresa solicitaria. Beraldo, você deve ser outro que não sabe ler. O google e o sourceforge não são scripts para o que estava procurando. O tópico pode ser dado como resolvido, já achei vários programas e comprei o que gostei mais. Ah, não foi pelo google que achei o programa, foi perguntando a pessoas que respondem o que você pergunta, pessoas que sabem ler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Beraldo, você deve ser outro que não sabe ler. O google e o sourceforge não são scripts para o que estava procurando. Não são, mesmo.São LINKS, o que você solicitou desde o início. Que bom que conseguiu. Divirta-se. Agora é só alegria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Nao, pq todo programa tem correções no futuro. Ou entao todos nós, inclusive você faz bastante cagada no seu pc. Ja que sempre tem correção, entao você faz um monte de coisa errada nele, correto? Irei responder somente a quem postar um link de um programa ou script. Sim, fui grosso. Cansa... sabe? Alguem sabe algo parecido com isso ai que perguntei? Pelo contrário sou uma pessoa organizada em todos os aspectos, nem que eu ou uma outra pessoa fizesse bastante cagada no seu pc eu saberia corrigir o problema ao qual me difere de você, e não precisaria "PAGAR" pois estudei e contínuo para isso! e sobre ler e escrever, você poderia também começar a praticar, pois citou aqui a pessoa teria que fazer um contrato com um monte de coisa que a empresa solicitaria. Também não é a forma correta de se escrever, fora o restante dos erros que encontrei em seus posts!!! Acho que você é bem estressadinha Caju Abraços!!! Divirta-se como disse o amigo Beraldo Quero ver a próxima pergunta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com script de R$ 232,00 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Foi, 100 dolares e eles já me mandaram umas correções que pedi, sem ter que pagar nada mais por isso. Com certeza não irei tirar duvidas sobre ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Me desculpe foi em dólares que você pagou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif é que eu tinha convertido para nossa moeda http://economia.uol.com.br/cotacoes/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 mantenham o profissionalismo Aos membros, Todos são alheios à situação do autor do tópico. O que ele pede é para ele exclusivamente. Ao autor do tópico, Seja polido ao pedir algo. Um simples "por favor" no lugar de comentários provocativos tornariam o topico mais util Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites