aprendiz5 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Galera urgente preciso de uma agenda que como se fosse pra colokar nome telefone email endereço enfim preciso fazer com que ela inclua, delete, e atualize os dados dos individuos. uso eclipse para compilar ! preciso que ela gere uma janelinha com essas opçoes...um colega meu tava fazendo com abas mais axu q é mega dificil o prof que tava ajudando ele... nao manjo muito de java..se alguem tiver um codigo pronto eu agradeceria muitooo ou puder me ajudarr !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Caridade: Código:http://phpfi.com/375532?lang=java Implementação de uma interface fica a seu cargo,qualquer duvida pode perguntar aqui. A implementação de uma interface pode ser feita usando libs AWT/SWING (se quiser algo mais simples,usar JOptionPane do swing). Basta chamar as funções especificando os parâmetros corretos,lembrando que o código não ficou um dos mais lindos do mundo. Fiquei meio indeciso quanto a fazer ou não...mas decidi fazer. Na próxima,tente fazer e apenas tirar suas dúvidas aqui,quem sai ganhando é você! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites