Guigão 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Olá pra todos....sou novo no forum do imasters....estou precisando de uma ajuda...sou iniciante em AS e vi um tutorial sobre vídeo aki no imasters, q por sinal é muito útil e bacana do Lucas Ferreira, mas estou com um grande problema, eu fiz o tutorial e funcionou tudo certo, mas eu gostaria de dar o play de um botão q eu criei e acontece q a barra de progresso não carrega, vou explicar como esta a estrutura da Seekbar, eu tenho um MC instanciado de mcSeek e dentro deste ms eu tenho um tres MCs instanciados, mcSeekFundo, mcProgresso e btSeekBar respectivamente, onde o mcSeekFundo é fundo da seekbar o mcProgresso é a barra q representa o carregemento dos Bytes e por último o btSeekBar é o drag responsável pela progressão do vídeo, então oq está acontecendo é que quando eu coloco o vídeo pra ser chamado direto sem um botão no evento o mcProgresso (responsável pelo carregramento de Bytes) aparece normal e o btSeekBar pode ser rolado por ele normalmente, mas quando eu chamo o evento play de um vídeo qualquer pelo botão q eu criei e instanciado de btVídeos1 o mc progresso fika em seu tamanho de inicio, no caso 1px, e não cresce e com isso quando eu clico no drag (btSeekBar) ele só pode correr nesse pequeno espaço de 1px, eu estava olhando no forum aki do imasters e vi q teve várias dúvidas em relação a esse tutorial mas não encontrei nenhum q resolvesse o meu problema....se alguem puder me ajudar.....fico grato desde já pela oportunidadevou disponibilizar aki os arquivos explicando o meu problema.... AS que está sendo usada no palco: //iniciando projeto... //declarando variáveis... var display:Video; var videoAtual:String = null; var tempoAtual:Number = 0; var isPlay:Boolean = false; //botoes e mcs do player... var mcSeek:MovieClip; var mcVolumeControl:MovieClip; var btPlayPause:MovieClip; var btStop:MovieClip; //criando conexao do stream de video... var netConVideo:NetConnection = new NetConnection(); netConVideo.connect(