jmsecchis 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Qual a sintaxe que devo usar pra chamar um QUADRO dentro de um movie clip. Por exemplo, para dar play num clipe, usei : on(release){ _root.anim.play(); } Mas e se neste mesmo clipe "anim" eu quisesse carregar o quadro 20 por exemplo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Qual a sintaxe que devo usar pra chamar um QUADRO dentro de um movie clip. Por exemplo, para dar play num clipe, usei : on(release){ _root.anim.play(); } Mas e se neste mesmo clipe "anim" eu quisesse carregar o quadro 20 por exemplo ?? on(release){ _root.anim.gotoAndPlay(20); } Deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Developer 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Qual a sintaxe que devo usar pra chamar um QUADRO dentro de um movie clip. Por exemplo, para dar play num clipe, usei : on(release){ _root.anim.play(); } Mas e se neste mesmo clipe "anim" eu quisesse carregar o quadro 20 por exemplo ?? on(release){ _root.anim.gotoAndPlay(20); } Deve funcionar. andré não testei sua ipotese mas achu que a minha funciona!! ;p tenta usar funções tipo: seu_btn_mc.onRelease = function(){ seu_mc.gotoAndStop('nome do frame'); // ou pode ser o numero tambem que no seu caso é (frame)quadro 20. } simples assim ^^/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites